Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um milagre para se contar

Ir para baixo

Um milagre para se contar Empty Um milagre para se contar

Mensagem por Admin Ter Jan 05, 2016 12:56 pm

Feliz 2016!!! E o primeiro testemunho desse ano é da Missionária Mayara Fernandes.

"Acredito que quando Deus me formou,um de seus pensamentos foi: Estou criando uma ganhadora de almas para Mim. Quando nasci acredito que o inferno entrou em revolta. Pois sabia que nao se tratava de apenas um bebê, e sim de uma futura ganhadora de almas para Deus. Ou seja, de uma futura resgatadora de almas das maos do maligno para o Reino de Deus. E é importante frisar isso porque quando nascemos, nascemos com um propósito de Deus. Ninguém nasce por acaso, você é um propósito de Deus só precisa se dar conta disso.

Bem,eu nasci pesando quase cinco quilos. E, por um certo momento estava deitada numa maca e me virei para o lado,nisso quase que eu cai. Minha mae levou um susto e me segurou pelo braço na tentativa de evitar minha queda, porém, por causa que meu ossos ainda eram “molinhos”, afinal eu era recém nascida, o meu ombro deslocou. E isso causou uma lesao que paralisou toda coordenação motora do meu braço direito. Acredito que ela deve ter se culpado por um tempo. Nao culpo minha mae por isso, Deus a usou para evitar que eu morresse ou que eu tivesse um problema maior. Com um ano e poucos meses eu ainda nao andava e minha mae estranhando me levou ao médico. Ele disse que eu tive um problema na bacia de nascença e, que se até os dois anos eu nao andasse que ela esquecesse, pois eu nao andaria nunca mais. Seria paraplégica. Meus pais sempre foram vasos de Deus e de constante oração. Por várias noites oravam e choravam por mim. Até que um certo dia, minha orando ao pé da cama; eu estava no berço brincando faltavam uns dois meses eu acho, para eu fazer dois anos. Eu escalei o berço, desci e fui andando até ela. E ela começou a chorar e glorificar o nome de Deus. Aos tres anos de idade eu tive uma lesão pulmonar, eu tive uma mancha no pulmão esquerdo (pneumonia) e o Senhor me curou. Com cinco anos iniciei meu tratamento na AACD por causa do meu braço. Vale ressaltar que nao havia iniciado antes por questões financeiras. Eu tive uma infância difícil financeiramente falando, minha mae cuidou de nós vendendo temperos caseiros que ela fazia e fazia muito bem.Ela vendia bastante como uma renda auxiliar pois, meu pai trabalhava pro meu tio. As vezes surgia um trabalho extra. Enfim, nem sempre saia aquela renda no final do mes… Mas graças a Deus, Deus nunca deixou que dormíssemos com fome ou com sede. Deus sempre nos sustentou. E, quando eu tinha cinco anos, meu pai começou a trabalhar e pode me colocar na AACD. Nao foi facil, as vezes eles pediam dinheiro emprestado, mas nunca faltaram uma consulta na AACD. O resultado foi, que eu começei a ganhar os movimentos do meu braço de volta. Aos sete anos me operei para colocar o ombro no lugar. Hoje faço fisioterapia sozinha e em casa. Faço de tudo. Desde arrumar o cabelo á escovar os dentes….E o Senhor me disse que onde eu estivesse que eu contasse o que Ele fez na minha vida. Eu já tive varios livramentos de morte. Eu comecei a ter experiencias com Deus aos nove anos de idade. E fui da fato conhecendo mais sobre Deus aos Quinze. Bem, esses são alguns outros milagres que Deus operou em mim:

Com Quartoze anos eu tive um calásio no olho que deformou todo o meu rosto e eu fiquei mais de quinze dias em casa, sem sair nem pro quintal. Diziam que era para eu fazer uma cirurgia ou tomar uma injeção próxima ao olho algo assim…Mas Deus disse que ia me curar e curou.
Aos Quinze anos tive inicio de asma e de problemas cardíacos e o Senhor me curou.
Aos 19 anos Deus me livrou de atrofiação nos ossos.
Eu glorifico á Deus todos os dias pela vida dos meus pais que sempre foram instrumentos de Deus (e são até hoje), e nunca desistiram de mim. E, por me fazer conhecer a Deus desde de pequenininha. Deus sempre teve um plano extraordinário na minha vida. E, cada dia que passa eu vivo um milagre de Deus, seja por um testemunho de alguém ou por experiencias próprias com Ele. Eu só dei uma resumida, mas tenho o objetivo de fazer um livro a respeito dos milagres que Deus me proporcionou. E, eu posso dizer que não há vida sem Deus. E, eu espero que voce perceba isso também. Nao precisa voce ter aqueeeeela história incrível pra contar. Você só precisa dizer pra Deus “Eu sou uma história incrível pra contar que Tu és Deus na minha vida.” Very Happy I love you

Por Missionaria Mayara Fernandes.

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos